sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tudo o que eu vivo

Andei ouvindo rumores sobre o fato de não postar nada a meu respeito, então hoje farei disso aqui minha terapia particular. C0nsidero que é parecido com qualquer terapeuta, pouco me dirá em retribuição e sozinho caminharei para a finalização. Pois bem, cobraram-me que falasse sobre como eu sou, como vivo e o que faço. Quem eu sou? ou O que eu sou? Talvez devesse falar sobre meus defeitos, acho que falarei sobre eles. Sou alguém que só sei me reconhecer através do olhar do outro, sinto-me perdido por não saber quem sou, por olhar no espelho e não saber entender o que vejo, daí tenho meus amigos, eles que me mostram o que sou, o que gosto e como quero continuar a ser. Me disseram certa vez que devo me aproximar de pessoas que quero ser parecido, que tenho que ter metas. Estou próximo de quem eu gosto, a vida é feita de pequenos interesses e interesses mesquinhos; os pequenos são esses, estar com quem gostamos, compartilhar alegrias, os mesquinhos são aqueles que me foram ditos, tentar tirar vantagens e aproveitar-se nem se sabe ao certo de que. O que eu faço? faço com que meus dias sejam intensos, inesquecíveis, felizes, são momentos que me fazem ver que vale a pena viver, faço aquilo que tenho coragem de fazer e testo meus limites a cada dia, não me prendo a lugares, me prendo a pessoas, dou o que tenho de melhor e vivo como se cada uma delas me fosse essencial para sobreviver, fossem parte do meu ar. Enfim, apenas vivo, sem saber quem sou, sem saber para onde vou, mas acompanhado de quem me completa e me faz ver que sou alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário