quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deixe partir

Estou com saudades, saudades do que não tive, do que não vivi. Saudades do suor que não foi sentido, das lágrimas que não foram secadas, saudades do tempo que não passamos juntos. Saudades das conversas longas que não tivemos, dos jantares não servidos, dos gostos não compartilhados, das desavenças não curadas. Do seu sabor não provado vou sentir falta, é no gosto que as pessoas se desvendam, que o amor se reconhece e se constrói. Saudades da gripe que não soube que você tinha, do cabelo que não vi quando cortou, das roupas que não ajudei a escolher, das diferenças ideológicas que não discutimos. O meu melhor e o seu pior não foram desvendados. 

2 comentários:

  1. Lindo Post. Saudades de tudo aquilo que desejei e não tive com aquela mulher que até hoje é o meu amor. Vou procurar alguém da psicologia do IESB pra poder me curar. Só algm de uma faculdade tão boa pode me ajudar.

    ResponderExcluir