sábado, 15 de maio de 2010

Tempo que não volta

Talvez os dias sejam diferentes, talvez nós nos tornamos diferentes, mudamos, mas vivemos lutando, indo contra essas mudanças e conscientemente digo que sou contra certas mudanças, ando conservando um sentimento nostálgico, digno de meu avô. Relembro o tempo que passou e que não volta mais, me cobro mais, exijo mais da vida e ao mesmo tempo me contento com pouco. Hoje seria um daqueles dias que o vinho cairia bem e a companhia seria melhor ainda. Quero ficar descalço no tapete amarelo, olhar pro cinzeiro de bambú e depois falar besteiras. Quero ir para o corredor e olhar pela sacada, ver o pôr do sol laranja do céu do oeste e ouvir as músicas de sempre. Quero ir ao banheiro e olhar pra minha cara no espelho, sorrir com os dentes roxos, voltar e falar sobre os assuntos de sempre. Sorrir, beber, mais vinho, estar preparado pra deitar ao chão e ao final ir comprar mais vinho, apenas sorrir, conversar, beber mais vinho e ter uma boa companhia. Quero não pensar, quero não me mostrar, apenas me refugiar junto a quem compartilha do mesmo sentimento que eu. Quero denovo o mesmo vinho, a mesma sacada e a mesma companhia. A fumaça cobrindo, quando eu lembro me faz pensar que tudo estava envolto numa esfera mágica, sombria e misteriosa...a fumaça sempre esteve ali...Saudades...vontade de voltar no tempo e viver denovo tudo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário