quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novos rumos

Vi um caminho e resolvi seguir, já não me lembrava que tinha pés, que minhas pernas movimentavam-se e eu fosse capaz de trilhar. Derepente senti um formigamento e vi que era capaz. Fui (SOU)capaz; dei os primeiros passos. Estou caminhando...eu sei andar! Mas me assusto por não conseguir ver onde o caminho vai dar. As vezes uma curva tapa a visão e lá vem novamente a fantasia a me boicotar, a criar monstros, obstáculos e desânimo; e acho novamente que não sou capaz. Agora estou de cabeça erguida, sei que posso, sei que consigo. Além dos monstros interiores muitas vezes lido com os monstros próximos, os palpáveis. Aqueles "amigos" que me colocam pra baixo, aquelas pessoas que tiram minha auto-confiança. Agora sobrevivo com minha companhia, estou convivendo comigo e gostando da experiência, indo adiante, procurando o melhor pra mim. Estou no caminho, indo, seguindo em frente. Veremos onde a estrada irá me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário