segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que acontece

Não sei o que me tem acontecido, talvez tenha me conformado com o inconformável, ultimamente tenho pensado como nunca quis pensar, como se não desejasse, como se não pudesse mais querer o que sempre busquei. Já não sinto o mesmo ânimo pelas grandes empreitadas, me disseram que isso se chama amadurecimento; talvez fosse melhor ser criança. Ando sentindo por isso, sentindo pela falta de vontade, sentindo pelo que não mais quero. Me transformando em alguém que priva pela satisfação imediata, alguém que não luta mais pelo que o coração pede, alguém que segue o que a cabeça manda. E o que me faz ser assim? Quero muito descobrir, quero muito ir contra, quero muito novamente QUERER. Estou de luto pelo que deixo de desejar, luto pelo não lutar. Quero sonhar, quero buscar, quero lutar, quero fantasiar, quero me iludir. A vida que não é sujeita às ilusões não é vida, pois quando deixamos de nos iludir, deixamos de sentir até mesmo que estamos preparados para o futuro, para um futuro, no caso. Quero que venha o futuro incerto, quero que venha o obscuro, o que foge do meu controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário